segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PROJETO RESTAURAÇÃO


"Naquele dia tornarei a levantar o tabernáculo caído de Davi, e repararei as suas brechas, e tornarei a levantar as suas ruínas, e o edificarei como nos dias da antiguidade;
Para que possuam o restante de Edom, e todos os gentios que são chamados pelo meu nome, diz o SENHOR, que faz essas coisas.
Eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que o que lavra alcançará ao que sega, e o que pisa as uvas ao que lança a semente; e os montes destilarão mosto, e todos os outeiros se derreterão.
E trarei do cativeiro meu povo Israel, e eles reedificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão, e plantarão vinhas, e beberão o seu vinho, e farão pomares, e lhes comerão o fruto.
E plantá-los-ei na sua terra, e não serão mais arrancados da sua terra que lhes dei, diz o SENHOR teu Deus" (Amós 9:11-15 ACF).



O Deus de Israel não mudou é o mesmo. Por intermédio de seu Unigênito Filho JESUS CRISTO Ele continua trabalhando poderosamente em benefício de seu povo escolhido. O nosso Deus é o Deus da Restauração! Ele restaura a vida espiritual, a Aliança e o altar em cada coração daqueles que arrependidos se voltam à Ele. Restaura a saúde, as finanças, a honra, a dignidade, a fé, o amor, a paz, a comunhão, a família, os sentimentos, as emoções, e tudo mais. Tudo Ele restaura e faz novo! Se você em alguma área de sua vida precisa de restauração faça como o filho pródigo (Lucas 15:11-32), caia em si, e volta-se para o Pai em oração em nome de JESUS CRISTO e Ele tudo vai restaurar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário